Divulgacão do Destino com a TV Cultura!

Divulgacão do Destino com a TV Cultura!

Gramado 04/07/2024 0

TV CULTURA FAZ ROTEIRO DE VISITAS PARA INCENTIVAR O TURISMO NA REGIÃO DAS HORTÊNSIAS.

A equipe do Convention Bureau Região das Hortênsias está diretamente envolvida na produção do Cultura & Design, programa da TV Cultura, sobre a experiência turística na região. O roteiro foi uma collab do CVB com as Secretarias de Turismo de Gramado, Canela e Nova Petrópolis e atendeu às preferências da diretoria do programa, a disponibilidade dos espaços e os locais que apresentam questões históricas ou culturais.

Na semana passada, as gravações ocorreram em Gramado; nesta, acontecerão principalmente em Canela e, na semana seguinte, em Nova Petrópolis. Até o momento, contamos com a parceria da Brocker Turismo, Wine Bus, Fioreze Hotéis e Grande Hotel Canela.

No processo de retomada da atividade turística ações como a do Convention Bureau Região das Hortênsias que busca fomentar a divulgacão em canais diferenciados é fundamental para destacar a qualidade e tranquilidade que a Serra Gaúcha oferece ao seu visitante.

Crédito Foto: Convention Bureau Região das Hortênsias

Foto do autor(a) Luis Sebastiani

Luis Sebastiani

Luis Alexandre Sebastiani, atua na Coordenação Comercial a 4 anos, alem de uma passagem sólida de mais de 12 anos na Hotelaria na deslumbrante região da Serra Gaúcha, no sul do Brasil. Sua paixão pela região e seu compromisso com o desenvolvimento do setor o tornaram uma figura proeminente na indústria.

No papel da Coordenação Comercial, Luis desempenhou um papel fundamental na expansão e no sucesso contínuo da empresa. Sua capacidade de estabelecer conexões com parceiros comerciais, sua visão estratégica e sua dedicação incansável fizeram dele um líder respeitado no setor.

Com sua vasta experiência e profundo conhecimento da Serra Gaúcha, Luis Sebastiani continua a ser uma figura influente e inspiradora no setor de turismo. Sua paixão pela região e seu compromisso com a excelência tornam-no um verdadeiro embaixador da Serra Gaúcha.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato