Gramado Parks é finalista em duas categorias do Top de MKT ADVB/RS
A Gramado Parks, empresa referência em turismo e entretenimento, se destacou como finalista em duas categorias do prestigiado Top de Mkt ADVB/RS 2024. A companhia foi reconhecida pelas iniciativas inovadoras e inclusivas do seu case "Cinema e Cultura para Todos", realizado no Museu do Festival de Cinema de Gramado, também conhecido como Palácio do Kikito, do qual é mantenedora. A empresa está finalista nas categorias: Cultura e Top Inclusão à Diversidade, reafirmando os compromissos sociais e culturais do grupo frente as comunidades locais.
O case "Cinema e Cultura para Todos" da Gramado Parks inclui diversas ações que visam democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento. Entre as iniciativas destacadas estão o "Cinema Indígena", a exposição "Terceirão em Cena", um abrangente programa de acessibilidade, programas educativos e ações itinerantes, que levam cultura e conhecimento a diferentes localidades.
A Diretora de Vendas e Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, destacou as ações realizadas ressaltando: "É uma honra estar entre os finalistas em duas categorias do Top de MKT ADVB com um case que é repleto de ações que reforçam um pilar muito importante para a Gramado Parks, dar acesso à cultura e entretenimento de qualidade à comunidade onde atuamos, temos um forte pilar de sustentabilidade e ESG dentro de nossas diretrizes estratégicas".
A participação no Top MKT ADVB/RS reforça a reputação da Gramado Parks em suas ações ESG (Environmental, Social, and Governance). O prêmio visa identificar e divulgar práticas exemplares de marketing e vendas de diversas instituições, promovendo a importância do marketing nas empresas e na sociedade e incentivando uma cultura integrada. Os premiados são reconhecidos como benchmarks pela excelência no enfrentamento dos desafios contemporâneos de marketing.
Crédito: Adriano Frauches